mbr

Há alguns dias, vimos Michael bem ativo nas redes sociais postando fotos de seu novo trabalho, a série The Oath que pertence ao grupo Sony Pictures e é produzida pelo rapper 50 Cent. Além de Michael, o cast também conta com a participação de Sean Bean (Lord of The Rings & Games of Thrones), Katrina Law (Arrow), Arlen Escarpeta (The Magicians), Ryan Kwanten (True Blood), Cory Hardrict (American Sniper, Gran Torino), J.J. Soria (Animal Kingdom, The Fosters), Kwame Patterson (The Wire, American Crime Story), Elisabeth Röhm (Law&Order), Linda Purl (Homeland, True Blood), Eve Mauro (CSI Miami) e outros…

Crackle definiu o elenco para a próxima série de drama The Oath, produzida por Curtis “50 Cent” Jackson (Power) e sua G-Unit Film & Television, à medida que a produção começa em San Juan, Porto Rico. A série de drama está programada para estrear em 2018.

Escrita e criada por Joe Halpin (Hawaii Five-O, Secrets and Lies), a série original de 10 episódios explora um mundo de gangues criadas por aqueles que juraram proteger, defender e expor sociedades corruptas e secretas que são praticamente impossíveis de se entrar. Apenas alguns são selecionados para entrar – mas uma vez dentro, os membros farão o que for necessário para proteger um ao outro dos inimigos de fora e dentro de seus próprios grupos.

Malarkey interpreta Sam Foster, um oficial de policia e tenente dos Vipers, uma gangue policial adversária. Passando por um divórcio difícil e caro, ele está envolvido em um caso de amor proibido com Karen Beach (Law), um membro dos Ravens.

Por enquanto essas são todas as informações que temos sobre o papel que Michael (el bigodón) interpretará em The Oath, mas estamos muito ansiosos para vê-lo nas telinhas novamente. 

FONTE: DEADLINE | TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: MALARKEYBRASIL