vandame

Nessa quinta-feira, 27, Michael anunciou em seu Instagram com a foto de um trailer, que estava de volta ao set. Logo em seguida, seu irmão, Kevin Malarkey repostou a foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Meu irmão está filmando com Jean-Claude Van Damme agora mesmo. Não estou com inveja. Não mesmo”. Acontece que Michael acaba de se juntar ao elenco de Jean-Claude Van Johnson, uma série produzida pela Amazon Studios que teve seu piloto exibido em agosto de 2016 e foi escolhida para dar continuidade em sua produção em 27 de setembro.  Pela foto postada em seu Instagram, o personagem de Michael se chamará Dizel, mas ainda não temos mais informações sobre o personagem.
A série acabou de começar a produzir seus próximos episódios, então ainda não tem data de lançamento, mas estamos prontos para muitas fotos de bastidores e novidades do nosso Michael.

Confira abaixo a sinopse oficial da série de comédia e algumas resenhas que explicam um pouco melhor sobre o que a série se trata, além de é claro, os trailers oficiais.

JEAN-CLAUDE VAN JOHNSON estrelada pela sensação das artes marciais Jean-Claude Van Damme que interpreta “Jean-Claude Van Damme“, uma sensação global dos filmes e das artes marciais, também operando pelo codinome de “Johnson” como o melhor agente especial do serviço secreto. Aposentado por anos, uma chance de encontrar um amor perdido o traz de volta para o jogo. Dessa vez, ele estará mais poderoso do que nunca. Provavelmente.

Ao lado de Jean-Claude, atuam também  Kat Foster, Ian Fisher, Moises Arias, Phylicia Rashad e mais

Os dois trailers oficiais da série estão disponíveis abaixo e um deles, nossa equipe legendou para vocês.

 

 

Para quem quiser assistir ao episódio piloto legendado, é só clicar AQUI.