2

Todos nós sabemos que os custos de todo o processo de lançamento de um CD não são baixos e afim de arrecadar os fundos necessários para cobrir esses gastos, Michael pediu a nossa ajuda para lançar seu novo álbum em estúdio.

Com o anúncio do novo CD, Michael anunciou também a pré-venda do disco novo no site Pledge. Além dos discos em suas versões físicas e digitais, estão também itens como cópias autografadas, a versão em vinil, camisetas, uma mensagem de voz exclusiva enviada por e-mail e tem até uma música escrita pelo Michael exclusivamente pra você.

O MAIS LEGAL DE TUDO? É que além de ajudá-lo com o CD, ao comprar qualquer coisa na pré-venda, você ganha acesso à conteúdos exclusivos sobre o lançamento do CD, incluindo demos, vídeos e atualizações diretamente do estúdio de gravação, prévias, datas de shows, letras das músicas, tudo isso em primeira mão. Não é incrível?!

Quer saber como fazer parte disso? É simples.

  1. Entre no site do Pledge e crie uma conta (você pode fazer o login com o seu Facebook);
  2. Escolha um dos itens disponíveis (lembrando que os preços estão em LIBRA, mas você pode alterar em “Pricing & Availability” pra Brasil e o site te dará uma estimativa em reais. O valor no site já inclui o frete, mas não inclui as taxas de conversão da moeda cobradas pela sua operadora de cartão de crédito/agência bancária);
  3. Clique em “Pre-order” e em “Go to checkout”, a página irá te redirecionar e você vai preencher com os dados do seu cartão ou pagar pelo Paypal.

Pronto! A compra foi efetuada e você vai começar a receber os updates do Michael automaticamente.

Lembrando que: por se tratar de um CD ainda não lançado, você só receberá sua cópia no ano que vem. A data limite de postagem nos correios, segundo o Pledge, é 29 de setembro de 2017, então tenha isso em mente: alguns pedidos podem chegar antes, outros depois e se você comprar mais de um item, pode ser que cheguem separados.

Temos plena noção de que nem todos têm condições de ajudar financeiramente, então o que pedimos é: dê RT nesse tweet e espalhe a notícia para seus amigos, família, conhecidos, em grupos do Facebook ou Whatsapp. Nos ajude a divulgar o trabalho do Michael, assim ele conseguirá realizar um sonho que não é só dele, mas também nosso. Contamos com vocês.